Bariátrica de Baixo Custo
Bariátrica Acessível
Para você que deseja realizar a Cirurgia Bariátrica, de maneira particular, a Obesicenter desenvolveu um projeto de novas parcerias com hospitais e empresas de materiais hospitalares possibilitando a redução de custo da cirurgia.
Quais planos são atendidos?
Informamos que este tipo de atendimento atende todos os planos através de reembolso particular!
Todo processo de solicitação, retorno e finalização do reembolso junto ao plano de saúde é acompanhado de perto com a equipe administrativa da Obesicenter, auxiliando o paciente do início ao fim de todo o processo.
CIRURGIA BARIÁTRICA
E quem pode se beneficiar?
Pessoas com IMC acima de 35 com as seguintes doenças associadas, como:
Diabetes tipo 2; Apneia do sono; Hipertensão arterial; Dislipidemia; Doença coronária e ostro-artrites foram incluídas como doenças cardiovasculares (infarto do miocárdio, angina, insuficiência cardíaca congestiva, acidente vascular cerebral, hipertensão e fibrilação atrial, cardiomiopatia dilatada, cor pulmonar e síndrome de hipoventilação), Asma Grave não controlada; Osteoartroses, hérnias discais, refluxo gastresofagiano com indicação cirúrgica, colecistopatia calculosa, pancreatites agudas de repetição, esteatose hepática, incontinência urinária de esforço na mulher, infertilidade masculina e feminina, disfunção erétil, síndrome dos ovários policísticos, veias varicosas e doença hemorroidária, hipertensão intracraniana idiopática, estigmatização social e depressão; Pessoas com IMC acima de 40; Pessoas com IMC acima de 30 com diabetes tipo II.

Processo de Atendimento para Bariátrica de Baixo Custo
Primeiramente o paciente deverá passar em uma consulta com o Especialista em Cirurgia Bariátrica, Dr. Marcelo Carneiro, que irá avaliar se o paciente é elegível à cirurgia.
Posteriormente o paciente irá realizar os exames solicitados no pré operatório e passar em uma avaliação com a equipe multidisciplinar, composta por cardiologista, endocrinologista nutricionista e psicóloga.
Após exames, o paciente retorna com o cirurgião bariátrico, que irá avaliar o resultado dos exames.
Caso o paciente já estiver com todos os laudos liberados para cirurgia e pela equipe multidisciplinar, o mesmo em acordo com o cirurgião definirá a técnica cirúrgica mais apropriada para o caso dele e será encaminhado para cirurgia, seguindo os protocolos da ANS, CFM e SBCBM.